quarta-feira, 30 de maio de 2012

diario de uma garota 1 capitulo : primeiro dia de aula

5:00 horas da manhã ...




Rick , alexandra , elizabeth,David . 


Rick entrou no quarto da elizabeth e do david e os acordaram 


Rick: Vamos pessoal acordem vamos deixem a preguiça de lado 
elizabeth: a pai mais eu nao quero ir 
david : Muito menos eu 
Rick : vcs vão acordem preimeiro dia de aula . Olhem eu vou acordar a alex e guando eu voltar quero vcs 2 de dente escovado .






Rick entra devagar no quarto da alexandra  e vê que a filha tá acordada 


Alexandra : Ha oi pai tudo bem ?
Rick: Minha alex acordando cedo ? qual o milagre ?
alexandra: So não quero me atrasar no primeiro dia de aula da escola nova não é ?
Rick:Querida olha eu vou colocar o café eu e seus irmão  estam lá em baixo tudo bem ?
Alexandra:tudo bem .


Elizabeth aparece do nada no quarto da alexandra 


Elizabeth : Oi alex posso entrar 
Alex : oi Eliz claro entre 
Elizabeth :olha será que vc poderia me emprestar um de seus brincos ?
Alex: Claro . Mas pq vc não usa brincos pq quer usar agora ?
Eliz: pq eu vc e o David vamos pra uma escola nova e nao nada igual a do texas 
Alex: tudo bem pode pegar . 


Rick leva as crianças ate o ponto de onibus para pegarem o onibus 


Roupa de cada um 

























































































































Chegando na escola Alexandra deu de cara com logan e sem querer se esbarrou nele .




Edward e Alex 


Edward : Ai Oi deixa eu te ajudar ?
Alex : ha não precisa eu pego 
Edward: eu te ajudo . Como é seu nome ?
Alex: Alexandra mais todos me chamam de Alex 
Edward: Prazer eu sou Edward mais me chamam de Ed 
Alex : tenho que ir 
Edward : FOI UM PRAZER TE CONHECER  
Alex : Eu tb 


Na hora a Alexandra se bate com Britney a garota mais popular da escola 


continua...



Um comentário:

Anônimo disse...

Ai que novela mais sem graça do planeta.Ai cria outra né.Dhamm.
Ass:Layane